Magia Ice Make

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Magia Ice Make

Mensagem por Rainha de Fiore em 01/03/15, 07:18 pm


ice make

Ice Make é um tipo de magia moldável que usa como elemento o gelo. O usuário pode usar a criatividade para formar diversos objetos para uso ofensivo ou defensivo, evoluindo com o tempo. Não é necessário estar em local gelado para o uso dessa magia, uma vez que ela vem de dentro do próprio mago.
Existem duas variações da magia Ice Make, uma é a Criação de Gelo Estático e a outra é a Criação de Gelo Dinâmico. A diferença de ambas é basicamente esta: um tem "vida" e outro não. Na Criação de Gelo Estático é possível criar armas, barreiras e icebergs, por exemplo; já na Criação de Gelo Dinâmico o mago pode usufruir da criatividade para dar vida a criaturas e animais. Esta última demanda de mais tempo e experiência do usuário, visto que é bem mais complexa do que a Estática.
O gelo produzido por esta magia não é um gelo normal, uma vez que não derrete facilmente no sol e nem é destruído com pouco esforço. Todavia, usado contra magias de fogo torna-se levemente desvantajoso.

O mago só pode criar duas coisas simultâneas após o nível 10. Três coisas no nível 20, e assim por diante. Caso tenha nível inferior ao 10 e usar mais uma magia no mesmo turno, a primeira simplesmente desaparecerá e não será levada em conta. (Obs: Criações Dinâmicas só podem ser feitas uma por vez, independente o nível.)

Magos do Gelo podem se tornar mestres de outros jogadores após o nível 40, ensinando-os a arte do Ice Make.

Limites de magos: Ilimitado

Magias Ice Make:


(Nível 1) Ice Make - Floor: O mago encosta suas duas mãos perpendicularmente ao chão e, ao mesmo tempo em que o círculo mágico se forma, uma grossa camada de gelo cobre o local em uma distância de 15 metros de raio. (3 turnos) [Perde 10 MP]

(Nível 1) Ice Make - Freeze Lancer I: Esta magia nível 1 permite ao mago conjurar apenas uma lança congelada de 50 cm em direção ao oponente. Tira 10 HP. [Perde 5 MP]

(Nível 2) Ice Make - Shield I: Empurrando ambas as mãos no chão, o mago consegue formar uma barreira de gelo de 1 metro de altura. Se for formado no próprio braço, como um escudo de combate, tem dimensões de 70 cm por 1 metro. [Especificar na hora da postagem] [Perde 15 MP]

(Nível 4) Ice Make - Hammer: Com uma mão esticada e a outra fechada em cima da primeira, o mago conjura do círculo mágico um martelo de gelo de aproximadamente 1 metro que é lançado rapidamente em direção ao oponente . Tira 15 HP. [Perde 15 MP]

(Nível 5) Ice Make - Sword: O mago consegue criar uma espada de gelo em uma de suas mãos, ela mede 80 cm de lâmina e é bem resistente. Tira 15 HP. Dura 2 turnos. [Perde 20 MP]

(Nível 6) Ice Make - Ice Geyser: Com ambas as mãos no chão, o usuário consegue criar um iceberg de no máximo 5 metros a uma distância de iguais 5 metros do seu local. Pode ser usada tanto para deter a passagem de alguém como para aprisionar o oponente dentro dele. Tira 25 HP. Dura 1 turno. [Perde 25 MP]

(Nível 7) Ice Make - Freeze Lancer II: Esta magia agora permite ao mago conjurar cinco lanças congeladas de 50 cm em direção ao oponente. Tira 35 HP. [Perde 25 MP]

(Nível Ice Make - Block: Um bloco de gelo de 3 por 3 metros. Pode ser usado para diversos fins. [Perde 30 MP]

(Nível 9) Ice Make - Ice Wall: Diferente do Ice Geyser e do Shield, esta magia permite a criação de um verdadeiro paredão de gelo, podendo atingir 10 metros de altura. É bem difícil de quebrar, exigindo uma magia superior ao nível 13 para destruí-lo. [Perde 50 MP]

(Nível 10) Ice Make - Shield II: Sem a necessidade de apoiar as mãos no chão, agora o jogador consegue formar um escudo redondo com aproximadamente 8 metros de altura. A barreira protege até cinco pessoas e dura 1 turno. [Perde 40 MP]

(Nível 11) Ice Make - Ice Cannon: Com uma das mãos o usuário conjura o arco mágico, e com a outra apoia a grande arma de gelo que se formará, podendo soltar dois tiros. Tira 25 HP por tiro e dura 3 turnos. [Perde 50 MP]

(Nível 12) Ice Make - Prision: Uma grande gaiola de gelo ornamental é formada, podendo ser utilizada para diversos fins, inclusive aprisionar o oponente. Dura 2 turnos. [1 vez por trabalho] [Perde 45 MP]

(Nível 13) Ice Make - Cold Excalibur: Maior e mais forte do que a Ice Sword, esta espada mede 2 metros de lâmina e causa dano de 45 HP, durando 2 turnos. [Perde 60 MP]

(Nível 14) Ice Make - Igloo: Uma criação muito simples, forma um iglu de gelo de 2 metros de diâmetro. Dura 4 turnos. [Perde 45 MP]

(Nível 15) Ice Make - Freeze Lancer III: Esta magia agora permite ao mago conjurar um total de 10 lanças congeladas de 50 cm em direção ao oponente. Tira 65 HP. [Perde 50 MP]

(Nível 17) Ice Make - Saucer: Com uma mão esticada e a outra fechada em cima da primeira, o mago conjura uma roda de gelo de 1 metro de diâmetro que gira em uma velocidade muito alta na direção do alvo. Com um pouco de prática ela pode ser formada com dentes bem afiados ao seu redor. Tira 55 HP. [Perde 40 MP]

(Nível 18) Ice Make - Grappling Hook: O usuário cria um par de ganchos de quatro pontas com correntes que se conectam com o mago em torno de suas mãos, o que lhe permite geralmente apoiá-los em um lugar mais alto a fim de levantar-se. Dura 1 turno. [Perde 35 MP]

(Nível 20) Ice Make - Arrows: Fazendo um movimento de semi-círculo com os braços, o mago lança um total de 100 flechas congeladas para atingir o oponente. Pode ser usado contra até 2 pessoas. Causa dano de 50 HP em uma única pessoa ou 25 HP cada uma. [Perde 40 MP]

(Nível 22) Ice Make - Stairs: O mago consegue criar uma escadaria de gelo de até 50 metros, consegue superar o peso de 5 pessoas. Dura 1 turno. [Perde 55 MP]

(Nível 23) Ice Make - Slide: Ao contrário da Stairs, esta magia permite a criação de um escorregador de gelo de até 50 metros, usado geralmente na descida de pequenas montanhas, buracos e alterações no relevo em geral. Dura 1 turno. [Perde 35 MP]

(Nível 25) Ice Make - Clone: O mago consegue criar uma cópia inanimada perfeita de si mesmo, feita inteiramente em gelo. Pode ser usado para diversos fins. Dura 2 turnos. [Perde 75 MP]

(Nível 27) Ice Make - Rampart: Maior e mais resistente do que o Ice Wall, esta magia cria uma verdadeira muralha de gelo, capaz de chegar a 100 metros de altura. Dura 2 turnos. [Perde 90 MP]

(Nível 28) Ice Make - Knuckle: Consiste na criação de 6 punhos de gelo gigantes que saem do chão diretamente para atingir o oponente. Tira 85 HP. [Perde 70 MP]

(Nível 30) Ice Make - Eagle: Criação de Gelo Dinâmica, permite ao mago criar uma grande águia ou cinco menores, dependendo de sua escolha. Elas voam com seu bico afiado diretamente para o alvo. Tira 95 HP e dura 1 turno. [Perde  80 MP]

(Nível 32) Ice Make - Ice Bazooka: Magia similar ao Ice Cannon, porém mais poderosa. A bazuca de gelo dispara um tiro que causa dano de 100 HP. [Perde 85 MP]

(Nível 35) Ice Make - Fishnet: Esta magia cria um redemoinho de gelo capaz de congelar criaturas de até 5 níveis acima do mago, porém é incapaz de congelar pessoas. Causa dano de 70 HP e congela por 2 turnos. [1 vez por trabalho] [Perde 70 MP]

(Nível 37) Ice Make - Polar Bear: Criação de Gelo Dinâmica, conjura um enorme urso polar que ferozmente parte para cima do alvo. Tira 95 HP e dura 1 turno. [Perde 85 MP]

(Nível 40) Ice Make - Gungnir: Magia ofensiva que consiste em rapidamente prender o alvo na ponta de uma lança de gelo, para em seguida ela ser levantada a 30 metros de altura. Causa dano de 100 HP, mais 30 HP pela queda caso o oponente não consiga se defender. [Perde 85 MP]

(Nível 43) Ice Make - Dragonfly: Criação de Gelo Dinâmica, cria 10 libélulas gigantes para atacar um ou dois alvos. Tira 95 HP de cada. [Perde 90 MP]

(Nível 45) Ice Make - Ice Serpent: Criação de Gelo Dinâmica, conjura uma serpente gigante de gelo que abocanha o alvo. Magia que pode ser combinada com outro mago de similar elemento (mago de água cria Water Serpent, mago de neve cria Snow Serpent, etc). Causa dano de 110 HP. [Perde 95 MP]

(Nível 47) Ice Make - Freeze Arrow: Consiste na criação de um arco e flecha de gelo muito precisos, a flecha consegue atingir velocidade de até 150 km/h, dependendo das condições em que foi lançada. Tira 120 HP. [Perde 100 MP]

(Nível 49) Ice Make - Death Scythe: O usuário cria uma foice gigante feita de gelo. Quando o mago está no ar, ele pode impulsioná-la e jogá-la contra o oponente para o aumento da força de impacto. Tira 130 HP. [Perde 115 MP]

(Nível 50) Ice Make - One Sided Chaotic Dance: Com notável velocidade de formação, uma grande quantidade de espadas e machados são criados, todos feitos de gelo em várias formas e tamanhos. Estas armas são conectados por uma grande cadeia de gelo que espirala ao redor do usuário várias vezes com as lâminas apontando para fora. O mago, então, oscila um braço para a frente e um para trás, enviando a grande cadeia de armas em direção ao alvo, congelando a área ao seu redor. Tira 160 HP. [Perde 130 MP]

(Nível 52) Ice Make - Cocoon: Uma forma bem mais elaborada de defesa, o mago cria um casulo feito de gelo para se proteger do ataque. O casulo rodeia todo o corpo do usuário e contém espinhos em todo o seu comprimento, o que impede criaturas mágicas e outros animais de se aproximarem, por exemplo. Caso o inimigo ataque erroneamente o casulo, obtém dano de 60 HP. Dura 1 turno. [Perde 50 MP]

(Nível 53) Ice Make - Kite: O mago cria uma grande flecha abaixo de seus pés apontando na direção onde desejar ir, e assim sendo, o objeto voa até o destino utilizando a magia de gelo do usuário. Carrega até duas pessoas. [Perde 100 MP]

(Nível 55) Ice Make - Ice Impact: O usuário une sua mão direita fechada na palma da mão esquerda, gerando do círculo mágico um gigantesco martelo feito de gelo com inúmeros espinhos ao seu redor. O martelo rapidamente atinge o local alvo, produzindo um grande impacto. Tira 135 HP. [Perde 115 MP]

(Nível 58) Ice Make - Crescent Blades: O mago conjura 50 lâminas medianas em formato de meia-lua, que são lançadas em ondas na direção de um ou até 4 alvos. Tira 90 HP de cada. [Perde 110 MP]

(Nível 60) Ice Make - O usuário cria rosas gigantes com espinhos pontiagudos, feitos de gelo, que cercam o alvo e o atacam. O oponente também pode ser atingido pelos galhos que crescem em uma grande velocidade. Pode atingir até dois magos e causa dano de 150 HP de cada. [Perde 140 MP]

(Nível 63) Ice Make - Hedgehog: Magia ofensiva e defensiva ao mesmo tempo. Consiste em cobrir todo o corpo com espinhos grossos impedindo ataques corpo a corpo, enquanto simultaneamente causa dano de 100 HP ao oponente caso ele encoste. Não repele ataques mágicos. [Perde 90 MP]

(Nível 65) Ice Make - Wolf: Esta magia consiste em transformar o próprio punho na cabeça de um lobo de gelo, sendo possível atingir o oponente com uma mordida poderosa. Causa dano de 115 HP. [Perde 95 MP]

(Nível 70) Ice Make - Snow Tiger: Conjura um tigre feito em gelo de 5 metros de altura que abocanha o alvo. Causa dano de 200 HP. [Perde 180 MP]

(Nível 75) Ice Make - O usuário cria um baiacu formado por gelo e dispara em direção ao alvo, usando seu enorme tamanho e espinhos para infligir um grande dano ao oponente. Tira 180 HP. [Perde 130 MP]

(Nível 80) Ice Make - Ape: O utilizador cria um grande gorila de 7 metros de altura feito em gelo para proteger a si mesmo de um ataque. O macaco também pode ser utilizado para fins ofensivos. Tira 300 HP. [Perde 240 MP] [1 vez por trabalho]

(Nível 85) Ice Make - Bloom: Ao mover a mão para cima, o usuário cria várias flores-carnívoras de gelo que tentam abocanhar um ou até três alvos de uma vez. Tira 200 HP de cada. [Perde 175 MP]

(Nível 90) Ice Make - Rose Garden: O único relato de uso dessa magia foi contra um demônio chamado Deliora, a mais de 100 anos atrás. O mago consegue criar um jardim gigantesco de rosas feitas de gelo que pode chegar ao tamanho de três quarteirões inteiros. Seus espinhos tiram 200 HP de cada alvo e atingem até 10 pessoas, dependendo de suas localizações. [Perde 550 MP, 100 HP e em seguida o mago desmaia pela falta de energia]

(Nível 95) Ice Make - Static: A tal nível o mago já é capaz de criar praticamente qualquer objeto inanimado, em qualquer tamanho inferior a 10 metros de altura, seja para fins ofensivos ou defensivos, e em quantidade menor do que 15. [Perde 250 MP] [1 vez por trabalho]

(Nível 100) Ice Make - Snow Dragon: O usuário conjura do círculo mágico um dragão enorme feito de gelo, que abocanha ou esmaga até dois oponentes. Tira 350 HP de cada oponente. [Perde 400 MP]

(Nível 100) Iced Shell: É uma técnica que utiliza o espírito e o corpo físico do usuário para congelar o alvo em um bloco de gelo, impossível de derreter. Canaliza o corpo do usuário em forma de gelo, destruindo-o, ou seja, quem usar esta magia será selado junto com o oponente. É uma magia que não pode ser revertida, permanecendo para toda a eternidade. A principal diferença entre este e o Ice-Make é que os braços devem fazer um sinal de "X" na frente do corpo. Custa todo o HP e todo o MP do mago.

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Rainha de Fiore

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