Magia Dragon Slayer do Céu

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Magia Dragon Slayer do Céu

Mensagem por Rainha de Fiore em 28/02/15, 02:03 pm


Dragon Slayer do Céu

Sky Dragon Slayer Magic é um tipo de magia que concede as características de um dragão do céu, permitindo-lhe incorporar o elemento do ar em seu corpo. No entanto, ao contrário de outros tipos de Dragon Slayer, o Sky Dragon Slayer é voltado mais para a cura e apoio em vez de delito. O poder de cura que lhe concede é extremamente elevado, tendo sido descrita como capaz de curar as feridas infligidas por um real dragão. É capaz de anular os efeitos dos venenos poderosos, restaurar o corpo internamente e externamente - incluindo fadiga de um paciente e estresse do corpo.
Além de cura, Sky Dragon Slayer também pode conceder grande apoio na batalha, como impulsionar aliados. Sendo uma forma de Dragon Slayer, o usuário deste tipo de magia pode consumir fontes externas de ar (aqueles que não são produzidos por eles) para restaurar seu corpo e vitalidade. Enquanto o ar é aparentemente mais fácil de obter do que outros elementos comumente empregados por Dragon Slayers, deve-se notar que o usuário de Sky Dragon Slayer Magic são diretamente afetados pelo ar em torno deles, o que significa que, se o ar for limpo, eles se tornam mais poderosos.

Dragon Slayers do Céu podem utilizar seus poderes de cura para ajudar outros magos no Hospital de Magnólia, visando receber XP e Jewels como recompensa pelo serviço prestado.

Limite de magos: 0/7

Magias Dragon Slayer do Céu:


(Nível 1) Air Recover: Esta habilidade Dragon Slayer pode ser utilizada quando for conveniente ao mago. Consiste em sugar todo o ar para dentro de si, como se estivesse literalmente comendo o elemento. Para realizar tal movimento deve-se estar em ambiente aberto, com quantidade significativa de ar puro. Recupera 50 MP até o nível 20, 100 MP até o nível 40 e 150 MP nos níveis restantes. [1 vez por trabalho]

(Nível 1) Troia: Magia de apoio utilizada para curar vertigens e mal-estar de um aliado ou de si mesmo. O usuário gera uma esfera de energia em suas mãos e então toca o alvo, afetando o seu sentido de equilíbrio. O efeito da magia é apenas temporário (2 turnos) e, se lançar continuamente, torna-se inútil. Recupera 30 HP no total. [Perde 20 MP] [2 vezes por trabalho]

(Nível 2) Sky Dragon's Claw: O usuário absorve grande quantidade de impulso obtido através do vento em seus pés, podendo assim desferir um chute mais forte que o normal em seu oponente. Causa dano de 20 HP. [Perde 10 MP]

(Nível 3) Vernier: Um feitiço de apoio que permite temporariamente (1 turno) o mago aumentar a velocidade de um alvo, cercando-os com auras mágicas. Ele pode ser empregue em aliados múltiplos, mas não em si mesmo. [Perde 20 MP a cada alvo] [1 vez por trabalho]

(Nível 4) Sky Dragon's Crushing Fang: Uma magia corpo a corpo no qual o usuário, com umas de suas mãos, realiza um movimento de arco deixando apenas dois dedos juntos, e graças ao vento Sky Dragon Slayer, realiza um corte no alvo. Causa dano de 30 HP. [Perde 15 MP]

(Nível 4) Healing Spell I: Uma magia de cura muito eficiente dos Dragon Slayers do Céu. No nível 4, o encanto cura pequenos ferimentos e arranhões em si próprio ou de aliados. Recupera 20 HP. [Perde 30 MP] [1 vez por trabalho]

(Nível 5) Sky Dragon's Roar I: O usuário primeiro aspira uma quantidade significativa de ar, em seguida emite de sua boca em formato de sopro formando uma poderosa explosão como um furacão. Causa dano de 45 HP. [Perde 30 MP]

(Nível 7) Arms Spell I: Depois de recitar o encantamento, o usuário levanta sua mão onde o círculo mágico aparece, no qual o mago envolve o alvo em uma aura trêmula de magia, aumentando seu poder ofensivo por um determinado período de tempo (1 turno). Ele pode ser usado em até dois aliados, mas não em si mesmo. Mais 20 HP de poder ofensivo para o alvo. [Perde 30 MP a cada alvo]

(Nível Troia Force: Magia de apoio utilizada para curar vertigens e mal-estar de um aliado ou de si mesmo. O usuário gera uma esfera de energia em suas mãos e então toca o alvo, afetando o seu sentido de equilíbrio. O efeito da magia é apenas temporário (4 turnos) e, se lançar continuamente, torna-se inútil. Recupera 40 HP no total. [Perde 30 MP] [1 vez por trabalho]

(Nível 9) Arms Spell X Vernier: Como o próprio nome sugere, é uma combinação de Arms Spell e Vernier, e permite ao usuário afetar o alvo com as duas magias de uma vez, aumentando o seu ataque e velocidade em um determinado período de tempo. Dura 1 turno. Mais 35 HP de poder ofensivo para o alvo. [Perde 50 MP] [1 vez por trabalho]

(Nível 10) Sky Dragon's Wing Attack I: O usuário gera um grande turbilhão de vento em cada uma de suas mãos, e ao uni-las como se estivesse batendo palmas, forma um grande espiral em direção ao oponente. Causa dano de 60 HP. [Perde 45 MP]

(Nível 12) Reversal Magic Raise: Uma magia de apoio que permite ao usuário anular toda e qualquer magia que tenha um efeito negativo sobre si mesmo ou sobre um organismo alvo. Esta magia pode ser usada em até 3 magos. [Perde 60 MP]

(Nível 13) Sky Dragon's Roar II: O usuário primeiro aspira uma quantidade significativa de ar, em seguida emite de sua boca em formato de sopro formando uma poderosa explosão como um furacão. Causa dano de 70 HP. [Perde 55 MP]

(Nível 15) Arms Spell X Armor X Vernier: Essa magia de apoio é semelhante ao Arms Spell X Vernier, que com trêmulas auras de magia, temporariamente aumenta o poder de ataque e velocidade drasticamente. Além disso, esta combinação também aumenta o seu poder de defesa. Aumenta em 50 HP o poder ofensivo do alvo e desconta 30 HP de perda sobre ataques de oponentes. Não pode ser usado em mais de um alvo e nem em si mesmo. [Perde 65 MP]

(Nível 16) Healing Spell II: Uma magia de cura muito eficiente dos Dragon Slayers do Céu. No nível 16, o encanto cura queimaduras de segundo grau e ferimentos de porte médio, de si próprio ou de apenas um aliado. Recupera 65 HP. [Perde 60 MP]

(Nível 17) Resistance Enchant Raise: Uma magia de apoio muito útil que permite ao usuário resistir a condições anormais infligidas em seu corpo, como por exemplo: gases toxicos, venenos, calor excessivo, fio excessivo, ar rarefeito, etc. Dura apenas um turno e poupa o mago de perder HP com tais situações. [Perde 50 MP] [2 vezes por trabalho]

(Nível 19) Arms Spell II: Depois de recitar o encantamento, o usuário levanta sua mão onde o círculo mágico aparece, no qual o mago envolve o alvo em uma aura trêmula de magia, aumentando seu poder ofensivo por um determinado período de tempo (1 turno). Ele pode ser usado em até dois aliados, mas não em si mesmo. Mais 50 HP de poder ofensivo para o alvo. [Perde 55 MP] [1 vez por trabalho]

(Nível 20) Sky Drill: O usuário levanta seus braços na frente do corpo e forma um cilindro de vento gigante, que rodeia o oponente deixando-o impossibilitado de escapar. O usuário, então, move os braços em sentido anti-horário, fazendo com que o tubo de vento fique menor e mais apertado, aumentando a pressão interior, o que faz o oponente ser jogado para cima. Causa dano de 70 HP. [Perde 55 MP]

(Nível 25) Sky Dragon's Roar II: O usuário primeiro aspira uma quantidade significativa de ar, em seguida emite de sua boca em formato de sopro formando uma poderosa explosão como um furacão. Causa dano de 60 HP. [Perde 40 MP]

(Nível 30) Sky Dragon's Wing Attack II: O usuário gera um grande turbilhão de vento em cada uma de suas mãos, e ao uni-las como se estivesse batendo palmas, forma um grande espiral em direção ao oponente. Causa dano de 80 HP. [Perde 60 MP]

(Nível 35) Sky Dragon's Tornado: O mago cria diante de si um gigantesco tornado que captura o oponente, fazendo-o girar dentro do tubo até seu topo. Causa dano de 90 HP. [Perde 75 MP]

Em breve mais poderes

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Rainha de Fiore

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Ficha do mago
Magia:
Vida:
15000/15000  (15000/15000)
Energia:
15000/15000  (15000/15000)

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